Como decorar banheiro com estilo

Os locais mais cobiçados para decoração em uma casa são quartos, cozinhas e salas. Mas por que não saber como decorar banheiro de sua casa? Com imaginação e pesquisa, você pode deixar o banheiro tão bonito que até as visitas vão desejar ter um igual.

Separamos logo abaixo algumas ideias bem interessantes para você decorar o banheiro sem medo de errar. E olha que com criatividade nem é necessário gastar muito.

Já pensou em usar uma TV no banheiro? Sim, é possível. Há aparelhos disponíveis que são capazes de resistir a umidade. O problema é que os melhores modelos estão disponíveis fora do país, principalmente no Japão. Nesse banheiro em especial, os vidros não embaçam e os pisos são aquecidos.

Como decorar banheiro com inteligência? Use mármore nas paredes.

Agora por que usar o mármore somente na pia? Nada disso. A arquiteta Débora Aguiar sugere o uso do mármore também nas paredes. Nesse caso foi aplicado dentro do box também, originando um aspecto clássico na decoração.

Você também pode abusar do espelho para decorar o banheiro

Um banheiro com vários espelhos dá um aspecto moderno mas ao mesmo tempo bem “clean”. Vamos confessar que um ambiente bem espelhado é bom demais. Nesse projeto, de autoria das arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli, as luzes junto com o ambiente bem espelhado ficou ótimo.

Esperamos que tenha gostado de nossas dicas. Outras indicações também estão disponíveis na Vida e Estilo, do portal Terra. Viu como decorar banheiro não é um bicho de sete cabeças? Esperamos que com essas ideias você consiga ter uma base para deixar o banheiro de sua casa bem bonito.




Você já comprou sua casa em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: