5 Dicas incríveis para deixar seu banheiro muito mais bonito.

O banheiros é um dos locais que precisam estar impecáveis, tanto na limpeza quanto na decoração, é preciso estudar meticulosamente o espaço para que possa ser feita uma decoração não só agradável mas também funcional, por isso o banheiro é um dos lugareis mais difíceis de ser decorado e para ajudar as pessoas nessa jornada de decoração preparamos 5 dicas incríveis para decorar o seu banheiro sem dores de cabeça.
São 5 dicas simples e bem básicas para você decoara seu banheiro, tentamos colocar tudo em uma linguagem bem simples para ninguém ficar de fora. então vamos lá?
*Dicas*
1 – segurança no box do banheiro: vamos dar uma atenção a isso, uma dica é não usar prateleiras de vidro ou acrílico dentro do box, principalmente se tiver crianças ou idosos na casa, dê preferencia para as prateleiras de plastico.

2 – Economia: Use um vaso sanitário com uma caixa acoplado a ele, isso ajuda não só a deixar seu banheiro mais elegante mas também faz uma grande diferença na sua conta de água.


3 – cor: as tendências para as cores dos banheiro são o preto, branco e roxo. aconselho a sempre usar o branco por que além de ser uma cor neutra ajuda a dar uma sensação de espaço, no boxe use portas transparentes para aumentar essa sensação.


4 – use caixas e cestos: Abuse de cestos e caixas na decoração do seu banheiro, alem de deixar tudo muito mais organizado ajuda a na hora de mudar a decoração ou fazer uma faxina

5 – prateleira: a boa e velha prateleira para ajudar nossos amigos, aqui você pode usar prateleiras de baixo da pia para colocar algumas toalhas de rosto ou kit de higiene isso vai trazer um toque de organização para o banheiro.
Você já comprou seu minha casa minha vida em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: