O que é o Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal?

O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal que tem conseguido transformar o sonho da casa própria de milhares de brasileiros em realidade.

Basicamente o Programa acontece em parceria com as diversas esferas do Poder Público (estados, municípios) e Privado ( empresas privadas e entidades sem fins lucrativos).

O programa estipula uma renda máxima familiar de R$ 5.000,00 , onde você tem direito a juros menores e a medida que essa renda diminui , seus benefícios aumentam , como redução da taxa de juros para 4,5 % aa para Renda familiar de até R$ 2.300,00 e o subsídio do Governo pode chegar até R$ 23.000,00 , (isso mesmo , você recebe uma ajuda do governo federal para comprar a sua casa ), isso para quem tem renda familiar de até R$ 1.500,00.

A única exigência é de que os imóveis sejam novo, isso é , que sejam os primeiros donos que estariam adquirindo. Além do que o comprador deve estar adquirindo seu primeiro e único imóvel.

Mas o mais importante é que ao procurar um imóvel você procure antes um profissional habilitado (Corretor de imóveis e correspondente bancário) que possa lhe dar todo respaldo necessário para a realização de um excelente negócio.

Você já viu imóveis do Minha Casa Minha Vida em Praia Grande

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: