Dicas de Decoração para Casa na Praia grande – Tendências, Truques e Modelos.

Casa na praia grande combinam com um estilo mais fresco, com móveis antigos em madeira, estampas suaves, tudo o que relaxa. Para não gastar na renovação da decoração da casa uma dica muito importante é reformar os objetos antigos. Que tal pintar os móveis, colocar novos enfeites? Pequenos detalhes fazem a diferença na casa. Aproveite e pinte os móveis com cores fortes, com cores mais vivas, coloque quadros nas paredes, vasos de flores e fotos nas prateleiras.

O Sofá pode ser naquele estilo branco, cheio de almofadas coloridas. Sua casa na praia grande pode seguir duas linhas, a mais moderna ou a mais clássica. Tanto uma quanto a outra são parecidas, só que na casa mais moderna, os enfeites, os móveis não são aqueles antigos que a gente reforma, ou seja, se o dinheiro estiver apertado vamos renovar apenas o possível e necessário.

Procure uma cor tema, geralmente o azul, o verde e cores mais leves são escolhidas. Com essas cores, deixe o ambiente mais colorido, encham de almofadas os sofás e poltronas, pinte seus móveis, invista em acessórios e objetos para casa com um estilo marinheiro, já as conchas também são ótimas na decoração.Você já comprou seu imovel na praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: