Como decorar sua sala para este inverno

A sala é a divisão que mais utilizamos nos meses de inverno para nos resguardarmos dos dias de frio e chuva desfrutando da boa temperatura da nossa casa. Redecorar a sala no inverno é a melhor forma para nos sentirmos cômodos no tempo que passamos em casa e criar um espaço o mais quente e acolhedor possível.
Veja abaixo algumas ideias para que saiba como decorar uma sala no inverno e ter um maior bem-estar com pequenas mudanças em sua casa.

1. Abrigue os sofás, poltronas e cadeiras com tecidos grossos de lã, flanela ou pele em cores quentes como vermelho, laranja ou castanho para passar bons momentos e partilhar em família momentos de relax e diversão. Outra boa ideia é incorporar almofadas de veludo no sofá e cadeiras que combinem com a decoração têxtil da sua sala.

2. Os tapetes são sem dúvida a peça chave na decoração de salas de inverno, escolha tapetes grandes e grossos para cobrir parte do chão e isolar o frio da sala. Os tapetes grandes trazem um maior conforto e são ideias para proporcionar calor e criar calor no ambiente.

3. Não se esqueça de cobrir as janelas da sua sala com cortinas grandes pesadas e escuras que não deixem passar o frio e que resguardem a sua casa dos temporais próprios dos meses de inverno.

4. As velas aromáticas são ideais para decorar uma sala na época de inverno, pode colocá-las por todas as partes e acendê-las ao entardecer para criar um ambiente quente e envolver a sala com aromas muito agradáveis. Aposte em velas com cores quentes que combinem com o resto de elementos decorativos da sua sala, os mais solicitados são velas vermelhas, laranjas ou amarelas.

5. Decore a sua sala com elementos decorativos como centros de mesa com pedras e folhas secas, quadros grandes em cores quentes como vermelho, granada ou laranja ou outros elementos decorativos que sejam do seu gosto para conseguir um aspeto quente e agradável na sua sala durante o inverno.

6. Coloque lâmpadas de pé que projetem uma luz quente e intensa naquelas zonas em que vai passar mais tempo ou apenas na companhia dos seus familiares e amigos. Uma boa iluminação é fundamental para estarem cômodos nos dias frios de inverno.







Você já comprou sua casa em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

1 comentários, envie seu comentário:

Forex Britto disse:

Adorei esta matéria, para quem gosta de quadros abstrato indico visitar este site:
http://quadrosabstratosbritto.com/Quadro-abstrato-decorativo-para-sala-de-estar-quarto-hall
quadro abstrato decorativo para sala, sala de estar, quarto e hall. Britto Abstrato Espontâneo trazendo alegria, charme e design para seu lar.

Envie seu comentário: