Praia e passeios em Praia Grande

Praia Grande passou por uma reurbanização geral, tem na sua orla marítima, calçadão com praças e coqueiros ao longo de sua extensão, quiosques padronizados com sanitários e chuveiros de uso público e conta também com uma ciclovia à beira mar, entre o calçadão e a avenida da orla, totalmente margeada por coqueiros e jardins gramados.

O município abriga o maior complexo de Colônias de Férias da América Latina. São dez mil leitos com infra-estrutura hoteleira: piscinas, auditórios, quadras poliesportivas, restaurantes e salões de jogos.

Com 22,5 Km de extensão a praia tem uma larga faixa de areia batida e escura e recebe um grande numero de turistas na temporada.Conta com postos de salva-vidas e ao longo de sua orla é dividida por bairros, que são: Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Aviação, Vila Tupi, Ocian, Vila Mirim, Vila Caiçara, Balneário Flórida e Solemar.

Passeios em Praia Grande

Fortaleza:
A exuberante mata atlântica preservada do Morro de Itaipu é um espetáculo à parte na centenária fortaleza. Possui os fortes Duque de Caxias, Jurubatuba e Rego Barros, marcos da engenharia militar. Possui mirante com vista para a Baía de Santos.

Visitas monitoradas, somente nos finais de semana

Portinho:
Extensa área de lazer às margens do Mar Pequeno. Dotado de píer para pesca, quiosques com mesas e bancos de madeira, churrasqueiras, campos de futebol e playground.

Acesso livre ao lado do Portal da Cidade.

Shopping:
Dois modernos shoppings impulsionam o turismo de diversão e compras na cidade.
O litoral Plaza Shopping, ao lado do portal, e o Boqueirão Praia Shopping. Os dois possuem cinemas e praças de alimentação.

Feira de Artesanato:
Mais de trezentos artesãos comercializam seus produtos nas quatro feiras de artesanato. Movimentadas, "as feirinhas", como são chamadas, possuem setores de artesanato e alimentação.

Elas estão localizadas nas praias da Guilhermina, Ocian, Caiçara e Solemar.












Você já comprou seu imovel na praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: