Como fazer uma boa edícula pequena perto da casa

Muitas pessoas conhecem o termo “edícula”, usado para descrever uma espécie de área de serviços com uma garagem, churrasqueira, banheiro e atualmente com lavanderias, outras pessoas preferem dizer que a edícula é como se fosse uma segunda casa próxima a casa principal, onde recebe apenas as coisas menos importantes.

Se o seu interesse com a edícula é não precisar construir novos quartos ou áreas de lazer junto a casa, também é uma ótima opção. Com a edícula você pode construir além da área de serviços citada anteriormente, novos quartos para a casa, recomendado para visitantes ou empregados, também é interessante montar uma pequena academia para os mais esportistas.

Aproveitando bem o espaço do terreno: Se formos parar para pensar e olhar as casas dos visinhos e moradores de nossa cidade iremos perceber que poucas pessoas usam todo o espaço disponível de seu terreno, a construção de uma edícula resolveria o problema. Seja para complementar os quartos da casa, área de diversão com mesa de ping pong, sinuca, churrasqueira, pequena academia, rede e outros.

Como posso usar uma edícula?

Tudo depende de sua necessidade, se você está precisando de mais quartos é ideal usar o espaço da edícula para construir novos quartos. Se você não tem muito tempo para ir à academia, mas gosta de praticar esportes, seria uma ótima ideia criar uma pequena sala para aparelhos de malhação e banheiro. Agora se você não possui garagem em casa ou quer aumentar o número de vagas de carros é recomendável usar o espaço da edícula para a construção de uma garagem.

Confira alguns modelos de plantas de edículas para construir em seu terreno e aumentar os cômodos de sua casa.










Você já comprou sua casa em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: