No mês dos noivos, arquiteta ajuda os recém-casados a decorar a nova casa

Troca de votos, famílias reunidas, festa de comemoração… e o dia mais feliz da vida dos casais apaixonados acaba com a famosa cena do marido carregando a mulher nos braços na chegada à casa nova. Para este filme acabar como manda a tradição, contudo, os dois pombinhos precisam trabalhar muito para dar vida ao novo lar.

Que o digam Luiz Giglio e Flávia Garcia, ambos de 30 anos. Eles se casaram em setembro de 2010 e suaram a camisa por seis meses para concluir as obras e a decoração da moradia. Quando o grande dia chegou, foram recompensados com a tranquilidade de saber que a vida a dois se iniciava num lugar que tinha a cara do casal.

“Acompanhamos tudo de perto e fizemos comparação de preço antes de comprar o que precisávamos, mas sem abrir mão de nosso gosto pessoal por descontos”, afirma o marido, orgulhoso.
Entrar numa casa vazia e imaginar como e por onde começar é difícil. Para ajudar os recém-casados nesta saborosa tarefa, a arquiteta Lulu Andrade, do escritório Adoro Arquitetura, dá algumas dicas. Anote-as e boa sorte!

Dicas:
- Para não gastar com cozinhas moduladas, use a bancada da pia e as prateleiras para pendurar objetos;

- No quarto, nada de gastar muito com colchas. Tecidos à base de algodão e almofadas garantem o aconchego;

- Caixas, mini-estantes e móveis embaixo da pia ajudam a organizar o espaço do banheiro;

- A simplicidade deve reinar na casa dos recém-casados. Na sala, almofadas, tapetes e cortinas devem ser utilizados para dar o toque de beleza.

Você já comprou seu minha casa minha vida em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: