Limite de renda familiar para participar do Programa Minha Casa Minha Vida

Para as modalidades Construção em Terreno Próprio ou Aquisição de Terreno e Construção
• De R$ 465,00 a R$ 5.400,00: para o financiamento de imóveis situados nos municípios integrantes das regiões metropolitanas ou equivalentes, municípios-sede de capitais estaduais ou municípios com população igual ou superior a duzentos e cinquenta mil habitantes;
• Para os beneficiários enquadrados no Programa do Governo Federal - Programa Minha Casa, Minha Vida - PMCMV, a renda familiar é até R$ 5.000,00;
• De R$ 465,00 a R$ 4.300,00: demais municípios.


O encargo mensal não pode ser superior a 30% da renda familiar mensal bruta e ao resultado da análise de risco e apuração da capacidade de pagamento do cliente, efetuada pela CAIXA.







Você já comprou seu minha casa minha vida em praia grande? Compre conosco 13 3324 2255

0 comentários, envie seu comentário:

Envie seu comentário: